domingo, 3 de abril de 2016

COMO FUNCIONA O TRABALHO DE UMA SECRETÁRIA SOB DEMANDA?





Com a mudança de cenário da economia Brasileira, muitos profissionais e empresários estão recorrendo à opções que mantenham sua rentabilidade mas que também produzam redução de custos em sua folha de pagamentos.

Pensando nisso, me especializei no serviço de "secretária on demand". 

Com experiência de mais de 8 anos como secretária, achei uma forma de continuar fazendo o que mais gosto,  e proporcionar qualidade, agilidade e redução nos custos para atender profissionais que necessitam dos serviços de uma secretária executiva, mas não desejam dispor de um recurso financeiro alto ou dispor de um espaço físico para este tipo de profissional.

Com a ajuda da tecnologia e da internet, consigo auxiliar meus clientes nas tarefas administrativas do dia-a-dia, como por exemplo, atender o telefone de sua empresa de forma personalizada e organizar a agenda de compromissos. 

Realizo todas as funções de uma secretária com o benefício de reduzir em média 20% de custo na folha de pagamento dos meus clientes, pois ofereço um contrato de prestação de serviços evitando assim o vinculo e encargos trabalhistas.

Outro benefício é que o cliente não precisa dispor de um espaço físico, computadores, materiais de escritório,eu trabalho em meu próprio escritório e garanto os mesmos benefícios que uma secretária presencial oferece.

METODOLOGIA DE TRABALHO

Após o contato inicial, agendo uma visita ou uma vídeo conferencia para tratar de como será executado o trabalho, definir tarefas e acertar detalhes. A comunicação é toda feita através das ferramentas que a internet oferece (e-mail, skype, whatsapp) e/ou por telefone quando necessário.

Em casos mais urgentes também dou o suporte presencialmente, ou utilizo serviços dos correios ou de motoboy.

Para o atendimento telefônico da empresa, utilizo a ferramenta de transferência de chamadas ou telefonia VOIP, garanto 100 % das chamadas atendidas.

Em meu site www.secretariasobdemanda.com.br disponibilizo um chat online para maiores esclarecimentos e valores para quem se interessar em me contratar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe aqui seus comentários, dúvidas ou sugestões.