DIVULGAÇÃO DA IMAGEM INSTITUCIONAL;
ESTREITAMENTO DO RELACIONAMENTO COM O CLIENTE;
FORTALECER A MARCA DIANTE DE VÁRIOS PÚBLICOS DA INSTITUIÇÃO, PRINCIPALMENTE, O CONSUMIDOR.
Esses são os principais benefícios que um evento bem planejado e organizado pode causar para sua empresa, por isso a importância de selecionar um profissional capacitado para esta função.
A organização de um evento é dividido em três etapas:
1ª pré-evento 2ª transevento e 3ª pós-evento
O serviço de secretaria executiva é o de atuar em todas essas fases, mas a primeira fase é a mais importante para que seu evento atinja os objetivos citados.
Confira a importância da secretaria executiva para eventos em cada fase da organização:
Pré-evento
É nesta etapa que a secretária inicia o planejamento e organização conforme os objetivos a serem alcançados. É considerada uma das fases mais difíceis, pois é preciso conciliar o interesse, o formato adequado, apresentar ideias criativas, e o principal agradar o público alvo. Recomenda-se a realização de um briefing com o cliente para análise completa das necessidades, objetivos e expectativas do evento.
Transevento
Nessa fase, cria-se o cronograma com todas as atividades a serem executadas e prazos.
Listar tudo em cheklist é importantíssimo para não esquecer de nenhum detalhe.
Outra dica bem interessante é padronizar os dados do evento por meio das informações do cliente, o envio dos convites, organização de inscrições e formulários para os participantes.
É nesta fase também que se gerencia as possíveis passagens e hospedagens para os participantes, bem como as recepções em aeroportos e hotéis.
Pós-evento
É o momento da secretaria executiva apresentar para todos os envolvidos no evento os relatórios, avaliações dos participantes do evento e a prestação de contas.
CONTRATE O SERVIÇO DE SECRETARIA EXECUTIVA E TRANSFORME O EVENTO DA SUA EMPRESA NA FERRAMENTA IDEAL PARA CONQUISTAR O SUCESSO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou desse post? Deixe aqui seus comentários, dúvidas ou sugestões.